Aviso de adiamento

Em decorrência do avanço da pandemia causada pelo coronavírus, a comissão organizadora do IX Congresso Brasileiro de Direito Socioambiental comunica que as atividades do congresso estão suspensas, nas datas anteriormente informadas. Elas aconteceriam de 18 a 23 de maio em Dourados, com atividades preparatórias em outras cidades do Mato Grosso do Sul.

O adiamento se dá pela preocupação com a saúde e bem-estar das pessoas que estariam conosco, assim como buscamos contribuir com as medidas de apoio à saúde pública.

Lamentamos profundamente tal medida, ao mesmo tempo que contamos com a compreensão de quem planejava estar conosco.

Buscaremos realizar o evento no segundo semestre de 2020, não havendo previsão de novas datas até o momento. Elas serão anunciadas assim que houver informações seguras sobre a superação da crise sanitária.

Nossa chamada de resumos continuará aberta por tempo indeterminado. Faremos ampla divulgação quando as novas datas do evento forem definidas, oportunidade em que publicaremos também nosso novo cronograma, com o prazo final de recebimento de resumos, assim como a data de publicação de resumos aprovados.

As inscrições realizadas até o momento serão consideradas válidas, independentemente da data de realização do evento. Todavia, quem tiver realizado a inscrição mediante pagamento e não puder estar conosco em datas futuras, poderá utilizar nosso formulário de contato para solicitar o cancelamento da inscrição e devolução integral dos valores pagos.

.